loader

sexo e comida funcionam juntos? – Na Pimentaria

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Foto: Pixabay @skeeze)

Na mesa e na cama, comida boa é de lamber os dedos – e o que mais você quiser. Quem precisa de talheres e guardanapo? A brincadeirinha fetichista que tempera o sexo com alimentos ficou famoooosa numa cena do filme “9 e ½ semanas de amor” (1986).Sentados em frente à geladeira, os personagens de Kim Basinger e Mickey Rourke sensualizam com o que encontram nas prateleiras: cereja em calda, uvas, champagne… e acabam completamente lambuzados de mel.

O problema é que, na vida real, muita gente se empolga: quer bancar a ~Namaria~ com seu Louro José. Só falta jogar um toucinho no umbigo alheio e refogar uma couve pra cobrir os genitais. Já ouvi duas histórias maravilhosas de receitas que deram errado. A primeira estava na piscina do motel, aquele solzão, e jogou caipirinha de limão no pinto do rapaz pra dar gosto ao sexo oral. Limão. No sol. Adivinhem o ~bronzeado~ que ele pegou?

A segunda achou interessante passar uma pimentinha nos lábios vaginais pra deixá-los mais calientes e adormecer a boca do cara. Não foi pro pronto-socorro apenas porque não suportaria o constrangimento. Me disse, aos risos, que ficou meia hora de pernas abertas pro chuveiro. Não é possível: elas devem ter tido essas ideias brilhantes enquanto comiam fezes. Cara, não inventa, sabe? Vai no arroz com feijão mesmo. Sem ser arroz com feijão, óbvio.

As mucosas da vagina e do ânus são muito sensíveis. Jamais enfie comida em orifício (não é peru de natal pra rechear) nem use como lubrificante ~natural~ porque pode causar infecções por fungos e bactérias. Gourmetizar a superfície dos genitais não é indicado, maaaaaas eu sei que vocês fazem isso. Então dispensem os alimentos ácidos, cítricos, picantes. A pele do pênis também é delicada – menos, mas também – e sujeita a reações alérgicas.

Gelo, por exemplo, costuma ser a opção mais segura e barata. Desde que você tenha o bom senso de não fabricar sorvete ali e queimar as ~intimidade~ da pessoa. Bota a pedra na boca, aproxima e deixa pingar as gotinhas. Prefere um lance saudável com frutas? Ótimo, mas não vai chegar com mexerica nem coisas cheias de caroço. Ninguém quer ver o outro descascando ou cuspindo sementes. Morango, por exemplo, é sexy e já vem ~pronto~ pra consumo.

Chantilly, leite condensado, mel e chocolate derretido funcionam babadeira em várias partes do corpo. Experimenta nos mamilos, no cóccix, atrás dos joelhos etc. A temperatura, gelada ou morna, aumenta a sensibilidade. E dependendo da textura, como no caso do leite condensado, a língua precisa de mais tempo e esforço pra ~limpar a região~. Uma amiga desenvolveu a técnica de encaixar um Dan Top na cabeça do pênis…

Ah, esqueci das bebidas alcoólicas que também entram no cardápio do povo. Soube que já foi moda encher o umbigo de tequila e fazer um ~caminho~ de sal com limão na barriga. Gente, não sei de onde tiram tamanha criatividade. Juro, me sinto um chuchu. Quem tem inovado e faturado horrores com esse lance culinário sexual é o mercado erótico.

São dezenas de cosméticos eróticos beijáveis à venda em sex shops. Géis, óleos e lubrificantes em mais de 40 sabores, incluindo vinho tinto e chiclete. A grande vantagem é que esses produtos são hipoalergênicos e seguros pra passar nos genitais. E relaxam quem tem receio de que o cheiro e o gosto da própria (o) vagina/pênis não sejam, digamos, um prato digno de Master Chef.

***Este post foi originalmente publicado na coluna da Nath no Yahoo.

Source link

قالب وردپرس

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.